Aprenda a tocar sua primeira música: Minicuro se violão para iniciantes em 5 aulas

Aprenda a tocar sua primeira Música no violão

Aprender a primeira música geralmente é algo complicado e difícil, sabendo disso fiz um super minicrurso para você sair da mesmice, sair do tédio e tocar, finalmente sua primeira música no violão.
Dê uma olhada neste minicurso com 5 aulas, estarão aqui abaixo e não se esqueçam de me seguir no instagram, se inscrever no meu canal do youtube, e fazer todo o processo de aprendizagem, ou seja
aprendam a tocar, repetindo sempre as lições e tentando aperfeiçoa-las, mas chega de conversa:

Aula 1: Aprenda a tocar sua primeira música no violão. PRIMEIRO ACORDE



Aula2: Aprenda a tocar sua primeira música no violão. SEGUNDO  ACORDE

Aula3: Aprenda a tocar sua primeira música no violão. TERCEIRO  ACORDE


Aula4: Aprenda a tocar sua primeira música no violão. QUARTO  ACORDE


Aula5: Aprenda a tocar sua primeira música no violão. AS TROCAS DE ACORDES E A MÚSICA



Pessoal, essa é a minha ajuda para vocês começarem a tocar violão do zero e aprender a primeira música, acompanhem meu canal e meu instagram e aprendam a tocar violão.

Comentários